Wyd Influx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comércio de conta

+2
gui696
digot13
6 participantes

Ir para baixo

Comércio de conta Empty Comércio de conta

Mensagem  digot13 Seg Nov 23, 2009 6:38 pm



Última edição por digot13 em Seg Nov 23, 2009 7:33 pm, editado 2 vez(es)

digot13
Mortal
Mortal

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty Re: Comércio de conta

Mensagem  gui696 Seg Nov 23, 2009 7:22 pm

O.o comercio de conta ? ravnoz, acho que talvez voce nao tenha prestado total atençao ! E occorrido um mal entendido !

o Douglas[HC8] ele tava fazendo uma " brincadeira" , pelo fato de que ele tinha upado rapido dimais, ai os caras assustaram-se , e perguntaram como ele conseguiu ? Ai ele disse brincando... ahsdudashausdh . pode confirmar com ele depois Wink
gui696
gui696
Celestial
Celestial

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty Re: Comércio de conta

Mensagem  [ADM]Devil Seg Nov 23, 2009 7:32 pm

Sua conta esta bloqueada pelo periodo de 2 dia. 23/11/2009 até 25/11/2009
Forcee[HC4]
Ravnoz[HC3]

Motivo: Falsa denuncia e tumultuar o forum.


Conta onde se econtra o player DOUGLAS[HC8] econtra-se banida pelo periodo de 2 dias 23/11/2009 até 25/11/2009

Motivo: Insinuação de comercio de conta e tumultuar o forum com criação de topico indevido.


Última edição por [ADM]Devil em Seg Nov 23, 2009 7:48 pm, editado 3 vez(es)
[ADM]Devil
[ADM]Devil
Administrador
Administrador

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty Resposta ao Devil

Mensagem  digot13 Seg Nov 23, 2009 7:35 pm

DEVIL, ja editei denovo, olha ai o link certo...
Vlws

digot13
Mortal
Mortal

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty essi cara tem inveja de mais oloko

Mensagem  douglas Seg Nov 23, 2009 7:42 pm

CARA EU SO O DOUGLAS VC TA TOTALMENTI INGANADO EU SO FALEI A QUILO BRINCANDO COM A GUILDE
VC TEM INVEJA DE MIM E FICA DENUCIANDO A GALERA TODA SABI Q EU TAVA SO BRINCANDO MAIS EU NAUM VENDI ACC NEM UMA AGORA SE TEM INVEJA DESSI TANTO NE BLZ FICA AO ADM Q SABI O Q FAIS MEU EU MESMO NUMCA IRIA VENDE MINHA ACC NUMCA ATE O GUI DONO DA GUILDE SABI Q EU TAVA ZUANDO.

douglas
Mortal
Mortal

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty Re: Comércio de conta

Mensagem  gui696 Seg Nov 23, 2009 7:47 pm

SINCERAMENTE DEVIL !!! Você pudia rever aiii essa denuncia, porque pra mim tudo n~~ao passou de um mal entendido , nenhuma das duas acont's merecen o ban . poxa devil analisa ae cara, tenho a certeza de que ele realmente não sabia e estava tentando colaborar com o bom andamento do jogo , e ja que tudo não passou de um mal entendido, tenho a certeza que você fará o justo, e que analisará novamente a situação ;!

Afinal, o conta dos players não merecem o ban , foi um mal entendido, não estou aqui pra julgar ninguem , mas tenho a certeza disso .
gui696
gui696
Celestial
Celestial

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty ADM Q ISSO NAUM FIZ NADA

Mensagem  douglas Seg Nov 23, 2009 7:54 pm

[ADM]Devil escreveu:Sua conta esta bloqueada pelo periodo de 2 dia. 23/11/2009 até 25/11/2009
Forcee[HC4]
Ravnoz[HC3]

Motivo: Falsa denuncia e tumultuar o forum.


Conta onde se econtra o player DOUGLAS[HC8] econtra-se banida pelo periodo de 2 dias 23/11/2009 até 25/11/2009

Motivo: Insinuação de comercio de conta e tumultuar o forum com criação de topico indevido.

ADM Q ISSO MANO NAUM FIZ NADA PRA LEVA BAM :S

douglas
Mortal
Mortal

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty Re: Comércio de conta

Mensagem  †Leo† Seg Nov 23, 2009 7:54 pm

Eita azar =/, nao se pode nem brincar hoje mais.
†Leo†
†Leo†
Arch
Arch

Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 33
Localização : Armia

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty E BRABO :S

Mensagem  douglas Seg Nov 23, 2009 7:55 pm

†Leo† escreveu:Eita azar =/, nao se pode nem brincar hoje mais.

VERDADI LEO O CARA POSTA COMPLICA ELI E EU AFFF

douglas
Mortal
Mortal

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty Re: Comércio de conta

Mensagem  Ravnoz Seg Nov 23, 2009 7:57 pm

[ADM]Devil escreveu:Sua conta esta bloqueada pelo periodo de 2 dia. 23/11/2009 até 25/11/2009
Forcee[HC4]
Ravnoz[HC3]

Motivo: Falsa denuncia e tumultuar o forum.


Conta onde se econtra o player DOUGLAS[HC8] econtra-se banida pelo periodo de 2 dias 23/11/2009 até 25/11/2009

Motivo: Insinuação de comercio de conta e tumultuar o forum com criação de topico indevido.


Poxa Devil, eu vou denunciar o cara para colaborar com as regras e acontece isto ?
Agora me diga, quando eu ver algo errado no jogo vc acha q vou denunciar denovo ?
Para levar ban ?
Analisa esse ban ai meu e do Forcee que não tivemos nada haver.
E o q o DOUGLAS fala no chat guild está totalmente fora das regras, e eu e meu primo tomamos ban ??
Abraços.

Ravnoz
Mortal
Mortal

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty Re: Comércio de conta

Mensagem  [ADM]Devil Seg Nov 23, 2009 7:57 pm

gui696 escreveu:SINCERAMENTE DEVIL !!! Você pudia rever aiii essa denuncia, porque pra mim tudo n~~ao passou de um mal entendido , nenhuma das duas acont's merecen o ban . poxa devil analisa ae cara, tenho a certeza de que ele realmente não sabia e estava tentando colaborar com o bom andamento do jogo , e ja que tudo não passou de um mal entendido, tenho a certeza que você fará o justo, e que analisará novamente a situação ;!

Afinal, o conta dos players não merecem o ban , foi um mal entendido, não estou aqui pra julgar ninguem , mas tenho a certeza disso .


Minha atitudo foi mais que justa.

Poderia tar tentando colaborar. Porém me fizerem começar a analizar se a conta tinha sido comercializada editaram o topico re-editaram tumultuando tudo mais ainda.

Todos os envolvidos tomará ban de 2 dias.

Forcee, tem aver sim com isso pois a conta de postagem de denuncia e referente a ele.
[ADM]Devil
[ADM]Devil
Administrador
Administrador

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty Re: Comércio de conta

Mensagem  [ADM]Devil Seg Nov 23, 2009 8:02 pm

Ravnoz escreveu:
[ADM]Devil escreveu:Sua conta esta bloqueada pelo periodo de 2 dia. 23/11/2009 até 25/11/2009
Forcee[HC4]
Ravnoz[HC3]

Motivo: Falsa denuncia e tumultuar o forum.


Conta onde se econtra o player DOUGLAS[HC8] econtra-se banida pelo periodo de 2 dias 23/11/2009 até 25/11/2009

Motivo: Insinuação de comercio de conta e tumultuar o forum com criação de topico indevido.


Poxa Devil, eu vou denunciar o cara para colaborar com as regras e acontece isto ?
Agora me diga, quando eu ver algo errado no jogo vc acha q vou denunciar denovo ?
Para levar ban ?
Analisa esse ban ai meu e do Forcee que não tivemos nada haver.
E o q o DOUGLAS fala no chat guild está totalmente fora das regras, e eu e meu primo tomamos ban ??
Abraços.


Se você queria ajudar por que denuncio sabendo se nao era verdade e ficar denunciando e tirando a denuncia so para que percamos tempo para verificar uma coisa que você sabia que nao tinha procedencia!!!
[ADM]Devil
[ADM]Devil
Administrador
Administrador

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty BAN DO FORCEE

Mensagem  digot13 Seg Nov 23, 2009 8:04 pm

adm devil ,O Ravnoz é meu primo usou minha acc pra postar no forum .A acc Forcee[HC4]não tem culpa alguma adm .EU não sei onde ta exemplificando minha acc ai .
Relativo a conta não foi minha culpa.Rav e meu primo nos compartilhamos email e ac de forum .Quer provar que não e a msm pessoa olhe no hamachi os ips ,que sao diferentes

digot13
Mortal
Mortal

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty Re: Comércio de conta

Mensagem  [ADM]Devil Seg Nov 23, 2009 8:09 pm

digot13 escreveu:adm devil ,O Ravnoz é meu primo usou minha acc pra postar no forum .A acc Forcee[HC4]não tem culpa alguma adm .EU não sei onde ta exemplificando minha acc ai .
Relativo a conta não foi minha culpa.Rav e meu primo nos compartilhamos email e ac de forum .Quer provar que não e a msm pessoa olhe no hamachi os ips ,que sao diferentes


Compartilhamento de conta é ilegal será analizado se também existe compartilhamento da conta ingame!!

A muitas relaçoes que comprava que esta conta do forum pertecente a Forcee ingame.

Não sera dita aqui para preservar sua conta.
[ADM]Devil
[ADM]Devil
Administrador
Administrador

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty Resposta ao Devil

Mensagem  Ravnoz Seg Nov 23, 2009 8:10 pm

DEVIL, como eu iria saber q ele estava brincando ???
E outra, qndo o gui falou q o douglas estava brincando, eu editei o tópico, porem, dpois me lembrei q isso poderia gerar uma punição, e re-editei para como estava antes...
Agora vou e tomo ban junto com o verdadeiro culpado....
Namorals man, reveja ai...

Ravnoz
Mortal
Mortal

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty Re: Comércio de conta

Mensagem  Ravnoz Seg Nov 23, 2009 8:12 pm

[quote="Compartilhamento de conta é ilegal será analizado se também existe compartilhamento da conta ingame!!

A muitas relaçoes que comprava que esta conta do forum pertecente a Forcee ingame.

Não sera dita aqui para preservar sua conta.
[/quote]


DEVIL, o Forcee é meu primo, moramos na msma cidade, direto ele vem aqui em casa e usa o meu pc...
Somos primos....é normal um ir à casa do outro e usar o pc...

Ravnoz
Mortal
Mortal

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty Re: Comércio de conta

Mensagem  †Leo† Seg Nov 23, 2009 8:15 pm

Pelo o tempo que eu jogo esse server os ADMS nao sao de voltar atras com puniçoes,se eu foçe vcs parava de falar
coisas porque elis podem aumentar o tempo do ban de vcs,e oque vcs estao falando so ta servindo
para comprometer vcs.
†Leo†
†Leo†
Arch
Arch

Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 33
Localização : Armia

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty Re: Comércio de conta

Mensagem  Ravnoz Seg Nov 23, 2009 8:17 pm

†Leo† escreveu:Pelo o tempo que eu jogo esse server os ADMS nao sao de voltar atras com puniçoes,se eu foçe vcs parava de falar
coisas porque elis podem aumentar o tempo do ban de vcs,e oque vcs estao falando so ta servindo
para comprometer vcs.


Mas é injusto cara, eu vou denunciar o cara e eu e meu primo levamos ban ??
Legal.

Ravnoz
Mortal
Mortal

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty Re: Comércio de conta

Mensagem  †Leo† Seg Nov 23, 2009 8:20 pm

cara tu pode axar injusto mais quem somos nois pra fazer algo justo?
†Leo†
†Leo†
Arch
Arch

Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 33
Localização : Armia

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty Re: Comércio de conta

Mensagem  gui696 Seg Nov 23, 2009 8:25 pm

Eu ja disse oque penso disso tudo, agora se os ADM's entenderam por isso mesmo , OK !

Mais fiquem sabendo que achei muito injusto da parte de vocês . (opinião pessoal)
gui696
gui696
Celestial
Celestial

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty Olha aqui devil...

Mensagem  Ravnoz Seg Nov 23, 2009 8:28 pm

Devil, na regra não diz q não pode editar o post, pelo contrário, é uma ferramenta muito util, pois impede de haver ''floods'' no fórum.
Mas poxa devil, repensa ae namoral, eu e forcee não tivemos nada haver....
Vamos levar ban por editar um tópico q nao diz nada nas regras? como iriamos saber?
Analisa ae, abraços.

Ravnoz
Mortal
Mortal

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty Re: Comércio de conta

Mensagem  [ADM]Devil Seg Nov 23, 2009 8:29 pm

TOPICO BLOQUEADO DEVIDO UM PRINCIPIO DE FLOOD



CONTAS ENVOLVIDAS ESTAO COM UM BAN INICIAL DE 2 DIAS.

JA QUE COMEÇARAM A FAZER EU PERDER TEMPO EM ANALIZAR UMA COISA QUE SABIAM QUE NAO TINHA PROCEDENCIA IREI TERMINAR E ANALIZAR TODOS AS CONTAS AO MENOR INDICIO DE COMERCIO E/OU COMPARTILHAMENTO O BAN INICIAL DE 2 SERÁ PRORROGADO PODENDO A CHEGAR ATÉ ETERNO.



Teve alguem que disse que nao ta nas regras editar topico pode nao estar com esta letra que você disse mais
Este trexo disposto em nossa regra diz em outras palvras o que você disse que nao tem nas regras.
assim como também edições dos fatos pode acarretar ao ban de quem realiza a denuncia.
[ADM]Devil
[ADM]Devil
Administrador
Administrador

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio de conta Empty Re: Comércio de conta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos