Wyd Influx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress !

+2
Quantico
gui696
6 participantes

Ir para baixo

Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress ! Empty Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress !

Mensagem  gui696 Sex Nov 20, 2009 3:42 pm

Bom adm , sugiro que voces realizem , ou experimentem alguma maneira de que apenas lideres, e sublideres de guild possam aceitar duelo entre guild !

porque disso ? Simples, porque o serve esta num momento de muita tenção pois existem players que têm o intuito de apenas avacalhar o serv. e entao ficam com chars em mais de uma guild, e outro char em outra, fazendo com que assim, ele possa efetuar um duelo entre guild sem a permiçao dos lideres e subs.
e isso acaba por vir a ser um gran incomodo, pois nos lideres nao temos como identificar quem esta dando, ou aceitando o duelo para que assim podermos chegar numa solução ou o kick do player da guild ... bom adm, ta ae !

aposto que muitos concordam com isso !
gui696
gui696
Celestial
Celestial

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress ! Empty Re: Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress !

Mensagem  Quantico Sex Nov 20, 2009 4:58 pm

concordo ....

isso seria bom msm
Quantico
Quantico
Sub Celestial
Sub Celestial

Mensagens : 246
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 29
Localização : Jamaica

http://s3.bitefight.com.pt/c.php?uid=139157

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress ! Empty Re: Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress !

Mensagem  KillOrDie Sex Nov 20, 2009 7:08 pm

sem duvida Very Happy
KillOrDie
KillOrDie
Mortal
Mortal

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress ! Empty Re: Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress !

Mensagem  [ADM]Halys Sex Nov 20, 2009 9:31 pm

O Duelo não é feito apenas pra guild no menu duelo guild é apenas uma das opções!!!
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress ! Empty Re: Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress !

Mensagem  gui696 Sáb Nov 21, 2009 12:53 pm

Bom é halys, mais oque eu digo é que tem gente usando isso para prejudicar as outras guilds.

Bom, realmente é uma coisa que prescisa ser mudada no server ... quem concorda comigo ?

Na verdade, não estou criticando de maneira alguma, so quero alerta-lo deste problema ingame. Como podemos chegar à uma soluçao ?
gui696
gui696
Celestial
Celestial

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress ! Empty Re: Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress !

Mensagem  BrUnO[HC10] Sáb Nov 21, 2009 12:56 pm

Ah meu ver num eh problema nenhum... basta vc falar pra sua guild parar de nos mandar duelos e basta qm receber parar de aceitar uai =/
Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress ! Bodynho
BrUnO[HC10]
BrUnO[HC10]
Celestial
Celestial

Mensagens : 143
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress ! Empty Re: Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress !

Mensagem  Quantico Sáb Nov 21, 2009 1:20 pm

é a msm coisa pegar um japonês pra dar aula aki no brasil (sendo q ele fale sua lingua )

cara ninguem respeita

temos fatos desses todos os dias no topico denuncia
se respeitassem pelo menos ,mais esse ñ é bem um problema só tem q cuidar quem bota na guild Sad

tipo geralmente isso acontece quando o cara ta upando e mandam e o cara aceita meio q de relance ...
Quantico
Quantico
Sub Celestial
Sub Celestial

Mensagens : 246
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 29
Localização : Jamaica

http://s3.bitefight.com.pt/c.php?uid=139157

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress ! Empty Re: Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress !

Mensagem  gui696 Sáb Nov 21, 2009 11:03 pm

BrUnO[HC10] escreveu:Ah meu ver num eh problema nenhum... basta vc falar pra sua guild parar de nos mandar duelos e basta qm receber parar de aceitar uai =/
Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress ! Bodynho



EM MOMENTO ALGUM EU CITEI QUE ESTES DUELOS ESTAVÃO SENDO DADOS POR MIM,NA MORAL. Venha Falar nada da minha guild !
gui696
gui696
Celestial
Celestial

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress ! Empty Re: Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress !

Mensagem  [ADM]Halys Dom Nov 22, 2009 11:53 am

Problemas simples de resolver. Escolha bem os membros da sua guild a recrutar. Isso é com vocês caso alguém da sua guild fique aceitando duelos sem necessidade cabe a vocês dono da guild expulsar e não a nós ficarmos mudando inteiramente a essência do jogo pq vocês nao conseguem controlar e nem por moral nos seus membros!!!
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress ! Empty Re: Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress !

Mensagem  Quantico Dom Nov 22, 2009 12:33 pm

poxa

Placar : ADMs [100] x PLAYERs [0] hehe

bom o problema é achar os players q fazem isso ,ainda mais quando a guid é grande .. ninguem vai dizer assim : Ahh fui eu q enviei pra atrapalhar vcs upando dae fica meio dificil de achar os culpados Sad
Quantico
Quantico
Sub Celestial
Sub Celestial

Mensagens : 246
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 29
Localização : Jamaica

http://s3.bitefight.com.pt/c.php?uid=139157

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress ! Empty Re: Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress !

Mensagem  gui696 Dom Nov 22, 2009 12:56 pm

Pois é , mas será que nao tem nem como ser enviada uma mensagem do tipo player fulano enviou / aceitou desafio com a guild ciclana ?
gui696
gui696
Celestial
Celestial

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress ! Empty Re: Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress !

Mensagem  kculinha33 Seg Nov 23, 2009 12:59 am

Gui696 vc n pod flar nd pq vc msm faz isto eu vi teu Arch Player dano duelo All : All com a guild s2Mih só para atraplhar o bom andamento da CaosLegion se os players da tua guild fikam aceitano desafio o problema eh da tua guild... agora vc vir apela com duelo inuteis ??? eh coisa de criança de 9 anos...

ADM se não for pedir muito pesso a vc q tire a medalha da conta dele fazeno favor Obrigado...
kculinha33
kculinha33
Mortal
Mortal

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/10/2009

http://[img]http://www.pokeplushies.com/images/adoptables/209980

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress ! Empty Re: Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress !

Mensagem  gui696 Seg Nov 23, 2009 10:05 am

Realmente estamos com o problema aqui, só gostaria que você não falasse assim, afinal creio que você não tem o direito de me julgar desta forma, não venha me acusar assim ! E para a sua informãção, eu entrei sim no meu arch, o qual esta com medal da caos, mais com o intuito de observar o chat da guild, para ver se realmente o problema era na minha guild , ou ai . Infelizmente não encontrei nada que pudesse comprovar minhas suspeitas, mais eu garanto a você que eu não sou a fonte desse problema dos duelos , !
gui696
gui696
Celestial
Celestial

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress ! Empty estranho ???

Mensagem  kculinha33 Seg Nov 23, 2009 11:07 am

1º vou flar de vc s pq vc msm adimite ptra estou disposto de flar pro ADm pra bani minha conta caso eu tenha um xar fake na tua guild vc esta disposto a paga o msm pato ??? Estranho teu arch on no duelo e do nd agente vai duelo " All : All " com a guild de apenas 1 cara "s2Mih" muita conhecidencia neh ??? logico na epoca n era com o HC q ele dava duelo e s com o mortal ou arch agora n me recordo...
+1 coisa Gui n venha fikar bravinhu qnd o Bruno vem fla da tua guild pois c eles foram o problema dos duelos era com eles q vc divia flar e eu lembro mto bem qm tava aceitano os duelos na tua guild !!!
kculinha33
kculinha33
Mortal
Mortal

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/10/2009

http://[img]http://www.pokeplushies.com/images/adoptables/209980

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress ! Empty Re: Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress !

Mensagem  gui696 Seg Nov 23, 2009 7:13 pm

ja virou discussão --' Cara, na moral mesmo. ja expliquei o porque de o meu char arch estar logado naquela hora, e o motivo do mesmo. Agora se você quiser me acusar, tranquilo, fique avontade. Afinal, não tneho nada oque temer Wink

Mas esta ae , a sugestão ao adm, se pelo menos a mensagem fosse enviada com o nome dos chars que estão aceitando, ou enviando, estaria bom Smile Mas caso isso não seja possivel , tudo bem !
gui696
gui696
Celestial
Celestial

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress ! Empty Re: Sugestão que Comtoda Certeza Vai Deixar O Serve Top , E acabar com o Extress !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos