Wyd Influx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chat para todos do Jogo

2 participantes

Ir para baixo

Chat para todos do Jogo Empty Chat para todos do Jogo

Mensagem  wilscot Qui Nov 12, 2009 2:01 pm

Srs. da Staff. rsrs

vcs podiam estudar a possibilidade de ativar o chat para todos do server pelo comando "--(texto)", isso já é possível.

Alguns servers já estão com isso implantado, e como todos sabem é muito bom, para discussões de guerra, chingar, vender, chamar para upar em spots especificos... etc


Vale apena estudar o assunto, ajuda muito.

Um outro assunto que acho que naomerece um Tópico dedicado é os Mobs dos spots, por exemplo os porcos das casinhas de erion eles nascem todos afastados, e pra upar xp negativa ngm tem saco de fica olhando o pc o dia, a solução é deixar away até desbugar e upar o resto na raça. Mas os porcos nascem muito afastados e se espalhammm... e principalmente que eles só nascem em grupo, e nao individualmente... (minha opinião melhoraria o UP em uns 30%) e a qualidade do server.


Já o canal para todos melhoraria uns 40%...



fikdik
wilscot
wilscot
Mortal
Mortal

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 35
Localização : Buteco de Armia tomando um Alcool

http://copy-or-die.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chat para todos do Jogo Empty Re: Chat para todos do Jogo

Mensagem  [ADM]Halys Qui Nov 12, 2009 3:27 pm

Sua primeira sugestão não melhoria o server em nada. Só aumentaria o flood desnecessário e consequentemente a lag no server. A intenção dos chats jamais foi feito para servir como xingamentos.

Os spots de up são feitos para se movimentarem e nascerem separados propositalmente. Se você gosta de deixar away procure spots que ja tem no sever em que isso é mais fácil. Não queremos o server com lugares de ups onde quem realmente gosta de jogar e tem interesse em upar não o puder fazer pq o cara saiu pra ir lá na pracinha e não deixar ninguem upar.

De qualquer forma agradecemos a sugestão mas na minha opnião (pessoal) não vi nada aí que melhorasse o server!!!
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat para todos do Jogo Empty Re: Chat para todos do Jogo

Mensagem  wilscot Qui Nov 12, 2009 5:39 pm

Quando citei "xingar" era pura ironia, mas o chat geral ajudaria muito sim... principalmente os grupos de UP.


Quanto aos spots, como eu disse nao acho relevante, mas se vc achar uma pessoa no server que goste de ficar olhando a xp negativa voltar ao normal sem se desconcentrar, me apresente. Porque esse sim é "O cara" do WYD Influx.


Minha sugestão está ai... não da para agradar todo mundo, mas tirei a idéia de servers que como este, fazem sucesso.



Mas, obrigado pela atenção.

T+


Última edição por wilscot em Qui Nov 12, 2009 5:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português... :X)
wilscot
wilscot
Mortal
Mortal

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 35
Localização : Buteco de Armia tomando um Alcool

http://copy-or-die.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chat para todos do Jogo Empty Re: Chat para todos do Jogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos