Wyd Influx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã

+25
† ByCostella †
Quantico
berbios
ByTomate
Binho
Feninho
Virtuoso
-Hey-YesT-
mitowziin
Barretto
Princess
-HerBoy-
Scott
Weeeee
Gunzito
pedrog19
tiago1990
gnr-city.blogspot.com
Avenger
mateusin123
gu1594
†SILENCE†[HCX]
raafaeeh
Guuto
[ADM]Halys
29 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã - Página 2 Empty Porq Sou influx

Mensagem  Feninho Qui Out 08, 2009 9:26 pm

Porque sou influx, simples pois influx e melhor e mais dedicado serv de wyd private


nick do char: Feninho[A] (em breve [C])

como conheci o serv: atravez do meu vizinho

Feninho
Mortal
Mortal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã - Página 2 Empty Re: Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã

Mensagem  Binho Sex Out 09, 2009 3:18 am

Frase: Wyd-Influx jogue ou morra ! Twisted Evil

Nick: Binho-Wizz

Como Conheceu o Wyd Influx?: Atraves da Cheats Brasil dano uma olhada nos servidores vi o Inlfux como servidor recomendado por esta a um bom tempo ja online Cool
Binho
Binho
Mortal
Mortal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã - Página 2 Empty Re: Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã

Mensagem  ByTomate Sex Out 09, 2009 2:54 pm

Frase: "Construí amigos,enfrentei derrotas,venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de jogar este servidor"
Nome: ByTomate
Conheci o WydInflux: Amigos

ByTomate
Mortal
Mortal

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã - Página 2 Empty FRASE PREMIADA !!! WYD INFLUX

Mensagem  berbios Sex Out 09, 2009 3:46 pm

Frase: porquê eu sou wyd influx?

Bom Primeiramente acho que alguns me conhecem,sou -The-Killer- agora vamos a frase..

Wyd Influx competencia e atenciosidade com os Players sem custo ou qualquer tipo de doações....

MILLLLLLLLL vezes melhor que "WYD BR",server sem bug nenhum adm super gente boaaaaaaaaaaaaa...


EU SOU WYD INFLUX!!!!


Char: -The-Killer-

Conheci o servidor através do CHEATS BRASIL Very Happy

berbios
Mortal
Mortal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã - Página 2 Empty Frase Premiada

Mensagem  Quantico Sex Out 09, 2009 5:41 pm

Frase:Um dos melhores ja jogados , Wyd -Influx Cada vez melhor para seus players

nick:Quantico
Como Conheceu o Wyd Influx?:bom estava a procura de um wyd quando derrepente achei esse aki , entam foi amor a primeira vista

flw

by:Quantico lol!
Quantico
Quantico
Sub Celestial
Sub Celestial

Mensagens : 246
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 29
Localização : Jamaica

http://s3.bitefight.com.pt/c.php?uid=139157

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã - Página 2 Empty Frase preimada

Mensagem  † ByCostella † Sex Out 09, 2009 5:42 pm

frase=wyd-br = bug,hacker,speed,robalhera,soh pq o BILLY foi o primeiro a jogar ele eh o mas top,mas famoso,soh q ele hanha tudo do GM.isso naum vale!!!!
wyd-influx = no bug=pq naum eh presiso isso para ser top,basta ter compreensao entre os player .alem de tudo ainda tem gente q viola as regras, mas naum adianta em nada, o GM vai lah e ban pq ele eh gente boa,e e honesto...qase nehum GM fas isso...!!!! ''''''Wyd-Influx''' todo mundo tem direito e regras pra cumptir e se tornar um otimo jogado!!!! direito a 1 direito a todos!!!!!
nick do char =ByCostella
Como Conheceu o Wyd Influx?: meu amigo tava falando como ele tava top no WYD-INFLUX dai nem pensei 2x fui direto no site baixar o jogo Very Happy
† ByCostella †
† ByCostella †
Mortal
Mortal

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 29
Localização : no jogo

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã - Página 2 Empty Frase Premiada

Mensagem  vitao Sex Out 09, 2009 10:03 pm

Frase: O amor é um sonho, e o casamento um despertador
Wyd Influx meu destino,Meu grande salvador!!!!

Tirando dinheiro, beleza e saúde.. O resto a gente tem
Wyd Influx é so voce que me faz tao bem!!!!!!


Nik Do Char:BARTE
Como Conheceu o Wyd Influx?Conheci em um forum pesquisando na Google.

vitao
Mortal
Mortal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã - Página 2 Empty Re: Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã

Mensagem  Angola-MiX Sáb Out 10, 2009 12:11 am

Frase: "Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate."Very Happy
Nick do Char: Angola-MiX[SC]
Como Conheceu o Wyd Influx?:Pelo Cheats Brasil...

Angola-MiX
Mortal
Mortal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã - Página 2 Empty Frase Premiada

Mensagem  msms14 Sáb Out 10, 2009 9:39 am

Frase: Porque sem Wyd Influx, minha vida não teria sentido, não haveria diversão, não poderia fazer novas amizades, e eu não poderia jogar o melhor jogo online da terra.
Nick do Char: -Mateus[C]
Como conheceu o Wyd Influx?: Por vários amigos que já jogavam Wyd Influx.

msms14
Mortal
Mortal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã - Página 2 Empty Frase Premiada

Mensagem  20534610 Dom Out 11, 2009 12:27 am

Por que sou do wyd inlux?? É uma pergunta q me faço todos os dias mais eu ja to tendo uma certeza eu sou do influx por que e o melhor serve de wyd q ja joguei quando vou pra escola unica coisa q penso é no wyd influx conto as horas pra chega em casa correndo ligar o pc e joga quando o serve ta off metade de mim tbm fika off por que o wyd influx ja esta ligado em mim sem influx sem razao para viver , e vou leva isso comigo ate o fim , por isso sou WYD INFLUX 4FOREVER!!!
Char: ToxiCiiTy
Como Conheceu o Wyd Influx ? : Eu acho q foi o destino eu loguei no meu hamachi q ja fazia muito tempo q nao jogava um serve muito rox q nem esse ai eu estava numa sala e divulgarao o serve influx me interresei e começei joga e nao vo para tao cedo

20534610
Mortal
Mortal

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã - Página 2 Empty Re: Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã

Mensagem  mitowziin Dom Out 11, 2009 8:50 am

Char : Mitow-HT[SC] *-*

Como Conheci Wyd : CheatsBrasil

Frase : Para que drogas? Se o Wyd Influx ja me deixa louco Shocked

mitowziin
Mortal
Mortal

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 29
Localização : Minha casa u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã - Página 2 Empty Re: Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã

Mensagem  [ADM]Halys Dom Out 11, 2009 9:01 am

Inscrições Encerradas


O resultado sairá pela Tarde!!!
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã - Página 2 Empty Re: Inscrição Frase Premiada!!! ((Prorrogado Até 11-10) às 9:00 horas da manhã

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos