Wyd Influx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS

+3
[ADM]Halys
Seven
BrUnO[HC10]
7 participantes

Ir para baixo

MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS Empty MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS

Mensagem  BrUnO[HC10] Sáb Out 31, 2009 2:41 am

PEDRA ESPIRITUAL 24/10 NAO AUMENTA O DANO, AO CONTRARIO TRAS O DANO DE 44K PRA 7K DO ATK MAGICO, AMULETO ARCANO 28/10 SE POSTO +7 +8 OU +9 O DANO DO CHAR VAI DE 44K PARA 7K APENAS... SEM CONTAR Q AS TROCAS, ESTA 90% ITENS PARA FISICO E 10% ITENS PARA MAGO =X É NESSA PROPORÇÃO Q TA VINDO OS ITENS OS DE MAGO QSE NINGM CONSEGUI =X SO VEM PRA FISICO E MUITA GENTE TA RECLAMANDO INGAME DISSO =X, E SEM CONTAR Q A KDA 10 TROCAS 9 FALHA =X TA MUITO TENSO ISSO DE FALHAR =/ SEM CHANCES ALGUMA =X ALEM DE SER DIFICIL O DROP E SER MAIS AINDA VIM ITEN MAGO AINDA DA FALHA =X


Última edição por ReiDaLuZ em Sáb Out 31, 2009 3:25 am, editado 1 vez(es)
BrUnO[HC10]
BrUnO[HC10]
Celestial
Celestial

Mensagens : 143
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS Empty Re: MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS

Mensagem  Seven Sáb Out 31, 2009 3:20 am

Só não vale ir la e clicar que nem um loco.
Creio que se existe tempo pra tudo no wyd, exista pra isso, então se falhar 2x espera um tempo pra clicar.
Quanto a porcentagem para mago, as 2 espiritual que consegui as duas foram pra velo, uma que nem sei se alguem usa pra velocidade em private...
Tenho que concordar que ta vindo mais coisa pra fisico do que pra mago e não é só la, em alguns outros lugares as coisas fisicas são mais faceis de dropar!
Seven
Seven
Arch
Arch

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 30
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS Empty Re: MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS

Mensagem  [ADM]Halys Sáb Out 31, 2009 8:24 am

ReiDaLuZ escreveu:PEDRA ESPIRITUAL 24/10 NAO AUMENTA O DANO, AO CONTRARIO TRAS O DANO DE 44K PRA 7K DO ATK MAGICO, AMULETO ARCANO 28/10 SE POSTO +7 +8 OU +9 O DANO DO CHAR VAI DE 44K PARA 7K APENAS... SEM CONTAR Q AS TROCAS, ESTA 90% ITENS PARA FISICO E 10% ITENS PARA MAGO =X É NESSA PROPORÇÃO Q TA VINDO OS ITENS OS DE MAGO QSE NINGM CONSEGUI =X SO VEM PRA FISICO E MUITA GENTE TA RECLAMANDO INGAME DISSO =X, E SEM CONTAR Q A KDA 10 TROCAS 9 FALHA =X TA MUITO TENSO ISSO DE FALHAR =/ SEM CHANCES ALGUMA =X ALEM DE SER DIFICIL O DROP E SER MAIS AINDA VIM ITEN MAGO AINDA DA FALHA =X

Se a pedra espiritual nao aumentasse o dano eu não a colocaria no evento. Isso e apenas um bug chamado client side onde você não ver o dano mas o dano é tirado e isso acontece muito se você estiver usando uma erenius. Sobre as trocas a diferença entre os itens são de apenas 1%. Se eu fosse fazer um evento que fosse 100% drop. 100% troca. Pra que q eu iria por 2 dias de evento? Que graça teria? Qual a vantagem de conseguir um item raro? Alguém ia tentar a sorte ou tentar ir dropar algo? Sinceramente eu já tô analisando sua conduta desde os meus testes do evento com seus comentários no hamachi. Antes de vir por tópico aqui pra tumultuar você se certifique do que está falando. Ultimamente você só sabe reclamar e querer atrapalhar o bom andamento do server. Velho quer facilidade? Procura um servidor que caiam venda itens anct no NPC, Procura um servidor que em 1 dia você dê 30 resets. Você sabe muito bem quanto tempo dura esse tipo de servidor!!! 2 ou 3 dias. Deixo meu alerta a você!!!!
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS Empty Minha Opinião ...

Mensagem  gui696 Sáb Out 31, 2009 9:22 am

bom , realmente os itens fisicos estão aparecendo mais nas trocas, mais oque quero afirmar é que realmente o evento é muito bom , porén existem fatores que impedem dele ser melhor ainda ... quais são eles ?

1 Fator - Outros Players Pegam Seus Báus , ( tudo bem que foi claramente explicado que não teria restrições à essa ação, mais mesmo assim é desagradavel)
2 Fator - As trocas estão falhando muiito , pra vocês terem uma ideia fiz um teste ... eu juntava baus, e quando acumulava 10 fazia a troca .
Bom ,`na maioria das vezes em 10 trocas, 1 ou 2 eram sucedidas, transmitindo em numeros... 10 à 20 % de acerto. ( isso em minhas trocas )
3- Fator - O Drop Do Báu Travessura ta muito dificil nuss ;x

Bom , vim apenas citar minha opinião, e quero esclarecer que mesmo com os "fatores" o evento ta muito bom !

Ja consegui arrumar meus ekips, agora meu proximo objetivo é 2 Balmung Anct Evento ! 81/4 Ou 42velo ! ( Ja tenho um velo, porem não é anct ! e pra qebrar é uma faclidade danada ;x
gui696
gui696
Celestial
Celestial

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS Empty Resposta topico

Mensagem  ™†Mais†™[HC] Sáb Out 31, 2009 9:36 am

hum que coisa estranha a e gui eu tenho blamung 42 speed se quiser eu te vendo Wink
™†Mais†™[HC]
™†Mais†™[HC]
Mortal
Mortal

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/09/2009
Localização : Armia

Ir para o topo Ir para baixo

MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS Empty Re: MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS

Mensagem  gui696 Sáb Out 31, 2009 9:40 am

Mais , me responde la na seção do mercadinho, no topico apropriado pra isso ! Smile


to esperano resposta la !
gui696
gui696
Celestial
Celestial

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS Empty Re: MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS

Mensagem  [ADM]Halys Sáb Out 31, 2009 12:35 pm

Evento Foi Ajustada para as 4 cidades. No deserto é o lugar mais facil de encontrar e juntar os baús e lá também é zona de PVP entao se você se incomodar com alguem lvl baixo simples basta matar ^^
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS Empty RESPOSTA

Mensagem  BrUnO[HC10] Sáb Out 31, 2009 1:28 pm

É ADM VC FALOU Q NÃO BUGA... TA AQUI A SS EU USANDO OS ITENS +9 O ATK VAI PRA 7K E TESTEI ATAKAR OS MONSTRO EU COM 1 HIT SEM ESSE BUG MATO EM 1 ATK COM AS JOIAS DO EVENTO BUGADAS, RANCO NEM 1/4 DELES , ranco so 6k dele enqnto com atk normal rancaria mais de 20k =x, bom sei q fui imaturo ao dizer aquela simples palavra sobre o evento no hamachi, mas isso aqui ta bugado =x posso até tomar ban, mas se ta bugado temos q falar =x
https://2img.net/r/ihimizer/g/capture0064.jpg/
MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS Capture0064
MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS Capture0065
MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS Capture0066
BrUnO[HC10]
BrUnO[HC10]
Celestial
Celestial

Mensagens : 143
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS Empty Re: MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS

Mensagem  [ADM]Halys Sáb Out 31, 2009 9:19 pm

Procure na Internet o significado de Client Side!!!! Vou mais tentar explicar isso pra você não tenho mais o que fazer!!!!
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS Empty Resposta

Mensagem  BrUnO[HC10] Sáb Out 31, 2009 9:30 pm

ADM por favor, meu hp esta bugado la =x ja mandei email mais até agora nada =x, se não tiver muito ocupado com outros afazeres, desbuga la pra mim =x não sei oq ta avendo, pois nao to ocm 32k mais de hp nem usando urso mais eh so eu me transformar ele buga =x, terceira vez ja =x por favor desbuga la
BrUnO[HC10]
BrUnO[HC10]
Celestial
Celestial

Mensagens : 143
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS Empty Re: MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS

Mensagem  gui696 Seg Nov 02, 2009 8:30 am

Realmente adm, estou com o mesmo problema no meu arch.

ele é bm mago , e quando equipo fenrir. o dano magico dele cai pra 6~~7 k

po adm, oq é isso ?
gui696
gui696
Celestial
Celestial

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS Empty Re: MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS

Mensagem  llLegalizell Ter Nov 03, 2009 9:40 pm

PUTS NEM MI FALE....
TENHU UM BM MAGO TBMM..EU EKIPO UMA ERNEUS 36BS..O ATK MAGICO CAI PRA 5k...
AI EU EKIPO OTRA BS28 O ATK VOLTA A NORMALZ>..
KI TA CONTECENDO?
llLegalizell
llLegalizell
Mortal
Mortal

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS Empty Re: MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS

Mensagem  [ADM]Devil Qua Nov 04, 2009 9:04 am

Nimguem sabe o que e client side?


Não tem nada de errado isso acontece devido ao muitos add magicos de amuletos sets e etc.


CLIENT SIDE isso so fica para você no seu client so voce esta vendo isso. no servidor não influcia em nada pode ta mostrando 1 de ataque mais voce pode ter 100k dependendo do seu a taque real. Isso acontece normalmente com cajados, com outras armas so devido a muitos adds magicos como citado anterimente.


Se voces notarem na SS do cara do topico ele da 1 hit no monstro de +/- 6k
voces acham que com 6k esse monstro ia fica so com aquilo de hp?

Teve uns que me falaram mais eu tiro 1 dos montros, esses mesmo disseram que matam os montros, se eles fosse 1 o dano real voces axam que até o dia de hoje eles não tariam tentando matar os monstro
?
[ADM]Devil
[ADM]Devil
Administrador
Administrador

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS Empty Re: MIAS UMA VEZ ITENS DE MAGOS BUGADOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos