Wyd Influx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUG NA MONTARIA

4 participantes

Ir para baixo

BUG NA MONTARIA Empty BUG NA MONTARIA

Mensagem  hermond2k Qua Out 28, 2009 6:20 pm

ADM eu estava upanod nos porcos(desbugando) em campos de erion derepente apareceu a mensagem Sua montaria morreu... E eu nem tinha morrido eu tava vivo com nyerds equipada +6, e para pensar q nao equipei a nyerds depois nao tem nem como equipar outra nyerds pois eu tava no lvl 1...
Tenho SS mais nao sei como mandar pelo forum...

hermond2k
Mortal
Mortal

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUG NA MONTARIA Empty Re: BUG NA MONTARIA

Mensagem  [ADM]Devil Qua Out 28, 2009 6:36 pm

Montarias tem vidas proprias.

Algumas veses elas morrem sem a necessidade de o personagem que esta equipando morrer.
Ela tem seu hp proprio que ao baixar ela morre automaticamente. Este hp vai baixando conforme danos que voce sofra
idenpendente do valor ser 1 ou superior.
Ela também necessita consumir ração mesmo que seu hp esteja cheio, as montarias tem um life de ração se este life baixar
a mesma morrerar entao e necessario sempre dar raçao a sua montaria mesmo que esteja hp cheio.
[ADM]Devil
[ADM]Devil
Administrador
Administrador

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

BUG NA MONTARIA Empty Re: BUG NA MONTARIA

Mensagem  hermond2k Qua Out 28, 2009 6:54 pm

LOL isso nba a life da montaatria necessita de raçao somente quadno a life estiver baixa e nao necessita quando a life esta cheia se nao o q adiantaria a life estar cheia ?? a life tava full... quando ele morreu 0.o

hermond2k
Mortal
Mortal

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUG NA MONTARIA Empty Re: BUG NA MONTARIA

Mensagem  [ADM]Devil Qua Out 28, 2009 7:01 pm

hermond2k escreveu:LOL isso nba a life da montaatria necessita de raçao somente quadno a life estiver baixa e nao necessita quando a life esta cheia se nao o q adiantaria a life estar cheia ?? a life tava full... quando ele morreu 0.o


Este eh até uma logica

Citando exemplo real seu cavalo esta bonzinho ''como se fosse hp cheio''

Pare de dar ração ou capim qualquer alimento que este cavalo consuma

O que acontecera com este cavalo???
[ADM]Devil
[ADM]Devil
Administrador
Administrador

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

BUG NA MONTARIA Empty Re: BUG NA MONTARIA

Mensagem  hermond2k Qua Out 28, 2009 7:39 pm

kkkkkk explicaçao otima...
Agora me fala o hp to cavalo estava full e do nada ele morre sem antes abaixar o hp e isso é normal e ainda perco 2VIT e isso nao ta bugado
Essa é OTIMA vc esta dizendo q uma coisa é e ao mesmo tempo não é...
Que raciocinio mais logico...
Uma coisa esta com hp full e para morrer presisa zerar o hp.
Essa coisa esta com hp full e derrepente morre, e Vossa Senhoria fala q isso é uma coisa normal...
Isso é uma coisa muito sem nexo , sem logica racional
Mais pode deixar como em outras vezes vai ficar a mesma coisa e Vossa Senhoria nao tem humildade para atender os bugs
Mas se quando meu cavalo estiver com hp full e derrepende morrer for normal, e q é isso q Vossa Senhoria esta a me falar eu não sabia e vou rever meus conceitos de joga Influx pq isso é uma coisa totalmente sem logica...

hermond2k
Mortal
Mortal

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUG NA MONTARIA Empty Re: BUG NA MONTARIA

Mensagem  [ADM]Devil Qua Out 28, 2009 7:51 pm

A perca de vita e de variavel de acordo com o renascimento variando de 1 vita a 3 vita
nao so no wyd influx isto e um padrao de todo wyd.
Esta full hp e uma coisa
esta com fome e totalmente outra, ouve uma falta de interpretação no sua de texto.

Para voce visualizar se ele vai morre do nada mesmo com hp cheio tem um status no cavalo chamado raçao se este valor ficar baixo sua montaria tem grande chance de morrer
[ADM]Devil
[ADM]Devil
Administrador
Administrador

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

BUG NA MONTARIA Empty Re: BUG NA MONTARIA

Mensagem  hermond2k Qua Out 28, 2009 8:00 pm

Me responde uma coisa como vc cria um evento de GUILD q é necessario a participação de 8 integrantes e o lider nao fazer nada
e a premiaçao é dada ao lider e o lider sai da guild com a premiaçao e depois é banido? E os players q tiveram q estar la no ''Evento'' nao ganham nada e ''Levan na bunda'' e nao recebem nada sendo q o merito é deles pois foi necessario a participaçao de outras pessoas e nao somente do lider....

hermond2k
Mortal
Mortal

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUG NA MONTARIA Empty Re: BUG NA MONTARIA

Mensagem  [ADM]Devil Qua Out 28, 2009 8:08 pm

hermond2k escreveu:Me responde uma coisa como vc cria um evento de GUILD q é necessario a participação de 8 integrantes e o lider nao fazer nada
e a premiaçao é dada ao lider e o lider sai da guild com a premiaçao e depois é banido? E os players q tiveram q estar la no ''Evento'' nao ganham nada e ''Levan na bunda'' e nao recebem nada sendo q o merito é deles pois foi necessario a participaçao de outras pessoas e nao somente do lider....


1°. Que isto não e lugar para se tratar isto

2°. Como diria Arnaldo Cezar Coelho " A regra e clara''.
De acordo com as regras do evento disposta no topico até o presente dia.
A premiação seria entregue para o Guild Master, onde o mesmo ia ser encarregado de distribuir.
O guild master pode nao ter envolvido diretamente no combate mais ele esta com função da organização de seus players durante o evento,
montagem de estratégia se quiser, e também da inscriação.
No caso citado com os premios bloqueados antes mesmo que possa ter sido ou repassado ou não
que a situação tava bem critica no dia.
[ADM]Devil
[ADM]Devil
Administrador
Administrador

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

BUG NA MONTARIA Empty Re: BUG NA MONTARIA

Mensagem  hermond2k Qua Out 28, 2009 8:21 pm

hmm q regra OTIMA
O cara faz merda e quem se ferra são os outros....
E outra se ele nao quisesse distribuir os itens e ficasse tudo para ele q regra OTIMA...
Devia se chamar evento de depedencia pois Se o Lider da guild quiser ele disdribui se nao ele nao distribuiu e se ele fazer merda e levar ban(como no caso) os outros q se ferrem...
Regra OTIMA
Dessa maneira isso me estimula e me faz reflitir outra vez em para de joga WydInflux....
(onde seria o lugar correto para falar sobre isso se no forum nao é ideal?)

hermond2k
Mortal
Mortal

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUG NA MONTARIA Empty Re: BUG NA MONTARIA

Mensagem  [ADM]Devil Qua Out 28, 2009 8:28 pm

hermond2k escreveu:hmm q regra OTIMA
O cara faz merda e quem se ferra são os outros....
E outra se ele nao quisesse distribuir os itens e ficasse tudo para ele q regra OTIMA...
Devia se chamar evento de depedencia pois Se o Lider da guild quiser ele disdribui se nao ele nao distribuiu e se ele fazer merda e levar ban(como no caso) os outros q se ferrem...
Regra OTIMA
Dessa maneira isso me estimula e me faz reflitir outra vez em para de joga WydInflux....
(onde seria o lugar correto para falar sobre isso se no forum nao é ideal?)

Isto é um forum sim. mais se voce nao sabe ler. Esta are do forum e destinada a relatos de bugs ocorridos no servidor
assunto do evento tem seu topico exclusivo.
Discussao em geral tem seu devido topico. Influx World area do forum de tema ''livre''.

Se quiser parar ou não sinta-se avontade voce nao e obrigado a esta jogando.
Uma guild depende exclusivamente de seu guild master.

Este seus comentarios estao começando a soar como afronta a conduta da equipe organizadora do evento.
Não esta safisteito com o evento que já aconteceu ''só lamento'' o evento ja passo.


''Nem Jesus Agrado a todos, por que nossa equipe feita meramente de humanos mortals vai ter que agradar!!''
[ADM]Devil
[ADM]Devil
Administrador
Administrador

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

BUG NA MONTARIA Empty Re: BUG NA MONTARIA

Mensagem  hermond2k Qua Out 28, 2009 8:34 pm

a entao ta blz se acontece algum imprevisto o adm diz o q? SO LAMENTO e pode deixar q essa é a ultima mensagem pois ja entendi tudo SO LAMENTO...

hermond2k
Mortal
Mortal

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUG NA MONTARIA Empty Re: BUG NA MONTARIA

Mensagem  [ADM]Devil Qua Out 28, 2009 8:44 pm

Que bom que fico bem claro pra você


So lamento mesmo pois não posso fazer nada se os premios foram bloqueado junto com um bad user.
[ADM]Devil
[ADM]Devil
Administrador
Administrador

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

BUG NA MONTARIA Empty Re: BUG NA MONTARIA

Mensagem  [ADM]Halys Qua Out 28, 2009 11:27 pm

hermond2k escreveu:hmm q regra OTIMA
O cara faz merda e quem se ferra são os outros....
E outra se ele nao quisesse distribuir os itens e ficasse tudo para ele q regra OTIMA...
Devia se chamar evento de depedencia pois Se o Lider da guild quiser ele disdribui se nao ele nao distribuiu e se ele fazer merda e levar ban(como no caso) os outros q se ferrem...
Regra OTIMA
Dessa maneira isso me estimula e me faz reflitir outra vez em para de joga WydInflux....
(onde seria o lugar correto para falar sobre isso se no forum nao é ideal?)

As regras foram feitas dias antes do evento, você pode ver qual é o intuito ao analisar a imagem que inclusive ainda está na página principal do site. Inclusive na parte onde diz que os guild master era quem ia recrutar os guerreiros para a guerra e também o responsável pela distribuição dos prêmios e você vem abrir essa discussão agora depois de tanto tempo. Sinceramente se quiser parar pare. Só mostra o quanto você é fraco e se continuar levantar falsas acusações por falta de atenção e interpretação das regras e levantando dúvidas quanto a atuação da equipe Wyd Influx e o principal de tudo criar tópico pra tumultuar o fórum sua conta já está em análise e pode ser banida também!!!!
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BUG NA MONTARIA Empty RESPOSTA

Mensagem  BrUnO[HC10] Qui Out 29, 2009 12:22 am

VCS AINDA DÃO BOLA PRA 1 INDIVIDUA DESSES? -.-, O CARA PRIMEIRO NEM SABE NADA SOBRE MONTARIAS, DEPOIS FAZ UMA ACUSAÇÃO CONTRA A EQUIPE DO SERVER SEM FUNDAMENTOS, PERGUNTO A ELE: QND 1 TIME DE FUTEBOL GANHA O CAMPEONATO, O PREMIO VAI PROS JOGADORES OU PRO PRESIDENTE DO CLUBE? FIM DE CONVERSA PRA ELE -.-.
BrUnO[HC10]
BrUnO[HC10]
Celestial
Celestial

Mensagens : 143
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUG NA MONTARIA Empty Re: BUG NA MONTARIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos