Wyd Influx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] ICL - INFLUX CHAMPION LEAGUE

2 participantes

Ir para baixo

[EVENTO] ICL - INFLUX CHAMPION LEAGUE Empty [EVENTO] ICL - INFLUX CHAMPION LEAGUE

Mensagem  Weeeee Qui Out 22, 2009 9:29 pm

Esse evento será realizado em "outro servidor",o que quero dizer é que,Halys pegara o servidor do influx,ou uma cópia,e irá modificado,deixar igual o XCL oficial que teve do br e todos os wyds do mundo,ex!

Chars criados começaram com exp 2kkk,armas e sets fulls,gold full,NPCS vendendo sets e armas ultimates com add full,vendendo poeira de lac,ori,nyerds,amuletos,pots,montarias,amagos,rações,TUDO que se precisa para poder realizar um pvp digno de uma Champions League,e eis o procedimento!

O objetivo do evento,eh uma guilda com 4 integrantes,(Lider e 3 subs) (OU LIVRE, TODOS PLAYERS, FORMAREM UMA GUILS)...conquistarem o castelo de noatum,o evento ocorreria durante 1 semana completa,6 dias para treinamento,e o ultimo dia eh o definitivo,para a conquista do castelo.

So que ai,tive uma idéia,o evento podia ser realizado somente com a classe mortal,nada de arch,arcanjo ou o kct que for,mortal mesmo,tipo,pra contar frag da capa,acho mais massa,ou entao o Halys/devil poe pros chars nascerem tudo Hardcore com a capa red ou blue,ai passa o add da capa HC pra capa normal,ou entao poe o add da capa na chytera,isso eh o adm que decidi,soh dei a idéia ^^

A premiação muitos acharão absurda,mais os campeões poderiam ganhar um set ultimate(vai ser os negros) add 30/7 30/10,ou entao um pack de ref abençoada,como sei que o adm vai axar absurdo pelo fato de perder mt dinheiro se esse for o premio,só vo deixa a idéia ae pra ele analisa ^^

Weeeee
Mortal
Mortal

Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] ICL - INFLUX CHAMPION LEAGUE Empty Re: Evento CHampion Influx league

Mensagem  BrUnO[HC10] Qui Out 22, 2009 10:34 pm

Q ideia mais toscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, cospe se nao vai passar malllllllllllllllllllllll, cuidado vo vomitarrrrrrrrrrr, =x nossa ql a graça de se criar 1 char ja full? -.- eca, voti, e otra ja teve 1 evento ''champion league'' aqui no server q foi o guild x guild q é praticamente a msm coisa, so nao invade o castelo e nem da pra criar 1 char ja full( q por sinal sem noçao essa ideia -.- ), pra mim essa sujestão num divia nem ser analizada =x, há coisas q so devemos ler e esquecer =x essa eh uma delas =x
BrUnO[HC10]
BrUnO[HC10]
Celestial
Celestial

Mensagens : 143
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] ICL - INFLUX CHAMPION LEAGUE Empty Re: [EVENTO] ICL - INFLUX CHAMPION LEAGUE

Mensagem  Weeeee Sex Out 23, 2009 11:19 am

Acho que você nao entendeu nada, e ta falando merda ja

Weeeee
Mortal
Mortal

Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] ICL - INFLUX CHAMPION LEAGUE Empty Re: [EVENTO] ICL - INFLUX CHAMPION LEAGUE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos