Wyd Influx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação do GM-Hamachi (1 GM so para o hamachi)

3 participantes

Ir para baixo

Criação do GM-Hamachi (1 GM so para o hamachi) Empty Criação do GM-Hamachi (1 GM so para o hamachi)

Mensagem  BrUnO[HC10] Sex Out 16, 2009 4:14 pm

Bom como todos sabemos o hamachi é o meio em q podemos logar no server influx, mas infelismente há vários players q entrão em 2 ou mais sala do hamachi, e há ainda mais players q entra nas salas somente para impedir q novos players possam jogar o serve( creio q esses possam pertencer a outros servers), então vai la a minha sugestão(não sei se ja tem mais vamos la)... Levantar 1 GM-Hamachi, ou seja, ele será responsável por banir as pessoas q ficarem até 5 dias sem logar na sala do hamachi para diminuir o fluxo de players q não jogam o server, pq jaa tem gente tentando entrar até sala 60 e ja ta td full... se fizerem as contas não existe tantos players assim no server como tem no hamachi... ta ai a dica espero q seje criativa =]

Abraços do ReiDaLuZ Wyd é facil desistir, mas permanecer é so para o fortes =]
BrUnO[HC10]
BrUnO[HC10]
Celestial
Celestial

Mensagens : 143
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criação do GM-Hamachi (1 GM so para o hamachi) Empty Re: Criação do GM-Hamachi (1 GM so para o hamachi)

Mensagem  Quantico Sex Out 16, 2009 4:17 pm

olha sinceramente ñ gostei muito da ideia
pois eu jogo sexta a domingo e de vez enquando dia de semana porque estudo

agora vc chego a pensar em quem trabalha e ñ pod logar ou quem estuda (como eu) tipo dae vai me tirar do hamachi e vou ter q achar outra rede e depoois de uma semana ser banido de novo e perder minha vaga eu ñ achu justo isso ai Neutral
Quantico
Quantico
Sub Celestial
Sub Celestial

Mensagens : 246
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 29
Localização : Jamaica

http://s3.bitefight.com.pt/c.php?uid=139157

Ir para o topo Ir para baixo

Criação do GM-Hamachi (1 GM so para o hamachi) Empty Criação do GM-Hamachi (1 GM so para o hamachi)

Mensagem  BrUnO[HC10] Sex Out 16, 2009 4:25 pm

Lol com a criação do GM-Hamachi vai justamente fazer o contrario doq vc pesa... vai criar muitas salas livres poois os q realmente nao jogao o server vao ser expulsos da sala e os q jogam vao voltar e logar novamente na sala sem problemas alguns.. do jeito q ta varios players novos desistem de começar a jogar pois nao encontram salas disponiveis, não achei reclamaões sobre isso no forum mais ql player novato frequenta o forum? qse nenhum, ta ai a dica espero q gostem

ReiDaLuZ Wyd é facil desistir, mas so os fortes permanecem!!!
BrUnO[HC10]
BrUnO[HC10]
Celestial
Celestial

Mensagens : 143
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criação do GM-Hamachi (1 GM so para o hamachi) Empty Re: Criação do GM-Hamachi (1 GM so para o hamachi)

Mensagem  Quantico Sex Out 16, 2009 4:32 pm

Ata se vc ta flando desse geito um GM-Hamachi seria bom dez de que respeitasse os q ficam off pra estudar ou trabalhar ^^
Quantico
Quantico
Sub Celestial
Sub Celestial

Mensagens : 246
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 29
Localização : Jamaica

http://s3.bitefight.com.pt/c.php?uid=139157

Ir para o topo Ir para baixo

Criação do GM-Hamachi (1 GM so para o hamachi) Empty Re: Criação do GM-Hamachi (1 GM so para o hamachi)

Mensagem  gnr-city.blogspot.com Sáb Out 17, 2009 7:48 am

é mesmo tem q banir uns ai msm... por exemplo na sala 5 tem um cara lá q só ta na sala pra fazer propagando do wyd dele.ai naum funfa .
gnr-city.blogspot.com
gnr-city.blogspot.com
Arch
Arch

Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Localização : Itapecerica

Ir para o topo Ir para baixo

Criação do GM-Hamachi (1 GM so para o hamachi) Empty Re: Criação do GM-Hamachi (1 GM so para o hamachi)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos