Wyd Influx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

+6
Matsonking
†SILENCE†[HCX]
overrum
AlphixX
sapphiron
[ADM]Halys
10 participantes

Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

Mensagem  [ADM]Halys Sáb Dez 05, 2009 2:12 pm

É com muita alegria que anunciamos que o servidor está novamente online infelizmente não foi possivel realizar todas as manutenções desejadas mas a pedidos encarecidos resolvemos por online assim mesmo e as tais mudanças serão ajustadas de acordo com o passar do tempo mas temos muitas novidades o que já foi feito:
PRIMEIRO DE TUDO NOVAS SALAS

Atenção: Todas as salas hamachis foram resetadas as novas salas são as seguintes:

Wyd_Influx_001 até Wyd_Influx_050
senha: 123 para todas


CRIAÇÃO DE ARCH diretamente no NPC.


O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Archnpc

Isso mesmo chega de esperar e mandar email pra seu Arch basta ir ao NPC Trainer Chief Localizado em armia ele vai te pedir os requisitos se tudo ocorrer aparecerá como na imagem abaixo:
O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Congratulations


Ao rebornar você terá um arch lvl 1 já com set e citera mais detalhes visite no site a seção tutorial arch

RESET DE SUB CELESTIAL, HC E TITAN DIRETO NO JOGO!!!


Isso mesmo quando você atingir lvl 355 você poderá usar o comando /reset para efetuar seu reset mas prestem atenção as seguintes informações:

- Seu personagem deve estar no level 355;;
- Você deve ter 100 KK em gold para poder efetuar o reset;
- Você receberá 500 pontos por reset; e só poderá fazer isso 7 vezes que é requisito minimo para ser HC;
- Os pontos serão inseridos de acordo com a pedra que você terá no seu inventário que são
- Símbolo_de_Sabedoria(FOR) 500 pontos em força
- Símbolo_da_Justica(INT) 500 pontos em Int
- Símbolo_da_Vitoria(DES) 500 pontos em Destreza
- Símbolo_da_Gloria(CON) 500 pontos em CON

- Todas pedras acima citadas são dropadas no kefra nos boss da quest HC mais detalhes visite o site
- Seu personagem [color=red]voltará lvl 1 com XP negativa referente a um UP até 355
como sempre foi no server.

****ATENÇÃO HARD CORES*******


- Os mesmos procedimentos se aplicam aos Hard Cores Com o seguinte detalhe: Os novos Hard Cores Só receberão o Sufixo [HC] depois do 7 reset e depois desse 7º Reset todos serão feitos por enquanto de forma como era antes, ou seja, via email;
- Hard Cores Também Receberão os mesmos 500 Pontos e também não terá mais que esperar para resetar por email;

Atenção Todos os HardCores que já foram resetados da forma antiga terão desconto de 500 pontos por reset aplicado: por exemplo um HC[10] terá descontado 10X500 = 5000 pontos, essa medida foi tomada para que a classe Titan possa ser upada e também pra facilitar a vida de vocês bem como impedir que logo bug seus status. Esses decrescimos serao feitos portanto todo hc que tem já tem sufixo antes do novo sistema já fica ciente e também tem a oportunidade de fazer uma nova buddy já que como será tirado os pontos poderá escolher novamente onde distribuir!!!

E claro todos os personagens podem usar o sistema de reset se quiserem deixar seus chars mais forte que os outros isso é válido com certeza nos eventos de pvp por exemplo. Mortal X Mortal, o mortal que tiver mais reset é bem provavel que leve vantagem!!!

[b]Vou listar rapidinho algumas mudanças rápidas mas assim que possível eu atualizarei esse tópico mais organizadamente

* Correção dos sets LE corvo e legionário;
* Correção nas cytheras Hard Core onde o BM vinha com a cabeça cortada;
* Criação de Sets Hard Core Anct;
* Inserção de um spot de drop de sets Hard Core
* Implementação da criação diretamente no NPC;
* Criação da quest para a classe TITAN;
* Novas Capas para Hard Core;
* Criação da Cythera e Capa Titan
* Implementação do sistema de reset ingame;
* Spots que estavam desajustados foram arrumados;
* Diminuição dos Status de Capas e Citheras Ajustando INT e For para equilibrio das classes batle e mago;
* Retirada das opções de Duelo onde Summonava a guild toda e agora somente é possivel duelo individual

E claro como sempre esperamos as sugestões e também o que acharam das mudanças infelizmente como já dito nao foi possivel implementar tudo o que eu queria precisaria de mais tempo mas você estavam muito anciosos!!!
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty Re: O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

Mensagem  sapphiron Sáb Dez 05, 2009 4:14 pm

Halys, não foi mudado nada em relação à inferioridade dos tks nessa manutenção?

sapphiron
Mortal
Mortal

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty Re: O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

Mensagem  [ADM]Halys Sáb Dez 05, 2009 4:21 pm

sapphiron escreveu:Halys, não foi mudado nada em relação à inferioridade dos tks nessa manutenção?

A priore a intenção tirar a superiodade da classe BM, a classe TK não tem nada inferior aos outros o problema é que a 8ª Skill dele está recebendo pouco status em relação aos BMs, HTs e FMs, podem ficar cientes que estamos a par do problema e como foi dito com o passar do tempo acharemos soluções haja vista o lek de conhecimento e descoberta que obtive durante esse tempo de manutenção!!! Acharei sim uma forma de resolver esse problema do TK já to pensando em uma maneira inclusive uma delas é recriar suas 8ª Skills!!!
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty halys ...

Mensagem  AlphixX Sáb Dez 05, 2009 4:56 pm

halys HC ganha 1000 pontos ou 500 pontos??
AlphixX
AlphixX
Mortal
Mortal

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty Re: O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

Mensagem  overrum Sáb Dez 05, 2009 5:46 pm

Nao tem que baxar nada ? Aki o launche nao baxo nada e ta dano falha ao tenta conectar... =/
overrum
overrum
Mortal
Mortal

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty Re: O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

Mensagem  [ADM]Halys Sáb Dez 05, 2009 6:00 pm

overrum escreveu:Nao tem que baxar nada ? Aki o launche nao baxo nada e ta dano falha ao tenta conectar... =/

Tem que baixar sim visite a página inicial do site que tem todos os arquivos e links de como proceder!!!
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty Re: O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

Mensagem  [ADM]Halys Sáb Dez 05, 2009 6:02 pm

AlphixX escreveu:halys HC ganha 1000 pontos ou 500 pontos??

https://wydinflux.forumeiros.com/sobre-a-nova-etapa-do-server-f16/sobre-a-formula-e-regimento-de-chars-antigos-t552.htm

Ai tem um resumo de como é o novo sistema de pontos
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty Re: O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

Mensagem  †SILENCE†[HCX] Sáb Dez 05, 2009 6:20 pm

n itendi direito esse desconto

sera feito por vc ou ingame ao longo dos resets?
†SILENCE†[HCX]
†SILENCE†[HCX]
Celestial
Celestial

Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 32
Localização : contagem

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty Re: O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

Mensagem  Matsonking Sáb Dez 05, 2009 6:43 pm

ADM agora eu posso mudar meu nick sem pressisar ter o sufixo SC4 , 5 ,6,7 so ficar com o SC mesmo??
Matsonking
Matsonking
Mortal
Mortal

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty Re: O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

Mensagem  †SILENCE†[HCX] Sáb Dez 05, 2009 6:59 pm

nossa fico muito estranho essa quest de titan

sem possibilidade de alguem faser algo com as proprias pernas e

aidna ter q esperar uma ano pro otro sai
†SILENCE†[HCX]
†SILENCE†[HCX]
Celestial
Celestial

Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 32
Localização : contagem

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty Re: O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

Mensagem  [ADM]Halys Sáb Dez 05, 2009 7:09 pm

†SILENCE†[HCX] escreveu:n itendi direito esse desconto

sera feito por vc ou ingame ao longo dos resets?

Vocês terão que pedir se nao pedirem eu mesmo vou tirar e nao vou dar o direito de dizer onde quer que tire!!!
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty Re: O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

Mensagem  [ADM]Halys Sáb Dez 05, 2009 7:09 pm

Matsonking escreveu:ADM agora eu posso mudar meu nick sem pressisar ter o sufixo SC4 , 5 ,6,7 so ficar com o SC mesmo??

Eu aconselho manter seu sufixo atual enquanto nao regulamentamos direitinho essa questão!!!
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty Re: O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

Mensagem  Matsonking Sáb Dez 05, 2009 9:15 pm

adm antes nao nao tinha problema SC usar armas e set HC agora vai ter alugma regra que proiba o uso de armas de HC e set em SC??
Matsonking
Matsonking
Mortal
Mortal

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty ADM RESPODE AWE

Mensagem  AlphixX Dom Dez 06, 2009 10:37 am

ADM PRA VIRAR HC TEM QUE USAR OS ITENS AINDA???
simbolos, imo, e sefirot??
AlphixX
AlphixX
Mortal
Mortal

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty Re: O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

Mensagem  nerox Dom Dez 06, 2009 3:29 pm

adm quando eu reseta 6 vezes no jogo , na 7 vez eu tenho q te mandar um email pra eu ficar com HC7?

nerox
Mortal
Mortal

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty Re: O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

Mensagem  [ADM]Halys Dom Dez 06, 2009 7:49 pm

nerox escreveu:adm quando eu reseta 6 vezes no jogo , na 7 vez eu tenho q te mandar um email pra eu ficar com HC7?
Na verdade é possivel resetar 7 vezes no jogo!!! A partir do 8° sim é por email e também pra receber o Prefixo [HC8]

Mas tem outras excessões por exemplo. Quem for HC3 depois de regularizar pode fazer os 7 resets para receber o HC10 lembrando que char sem o prefixo HC[10] não tem direito a requisitar titan!!!
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty Re: O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

Mensagem  nerox Dom Dez 06, 2009 8:34 pm

a ta muito obrigado ! era disso que nao estava entendendo

nerox
Mortal
Mortal

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty ADM....vlw....

Mensagem  RoDriGoOo Sex Dez 11, 2009 1:22 am

Adm, vcs estão de parabéns.....continue sempre assim, para que o serve fique cada vez Mais ROX... Smile Very Happy
RoDriGoOo
RoDriGoOo
Mortal
Mortal

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty Re: O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

Mensagem  visitante Sex Dez 11, 2009 9:06 pm

Cara loki do caramba
Server ta off faz uns 4 dias -.-

visitante
Mortal
Mortal

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty Re: O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

Mensagem  overrum Seg Dez 21, 2009 2:23 pm

A VÃO DA ESSE C.U SEUS NERDES VIRGENS !!! PQ NAO TENTAM JOGA NUM SERVE DE VERDADE DA ONGAME ? A PQ NAO TEM CAPACIDADE NEH SEUS MERDAS ? kkkkkkkkkkkkk SÃO UM BANDO DE NERDS PUNHETEROS QUE NAO PEGAM NINGUEM E NEM TEM A CAPACIDADE DE JOGAR NO SERVE ORIGINAL...VÃO SE FUD,EEEEEEEEEEEEE...
overrum
overrum
Mortal
Mortal

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty Re: O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

Mensagem  leoptg Qua maio 19, 2010 6:16 pm

[ADM]Halys porque o server estas off no hamachi a uns 4 dias ?? ou o meu PC está com probl
ema confused

leoptg
Mortal
Mortal

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou, Informações e Outros Detalhes. Empty Re: O que mudou, Informações e Outros Detalhes.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos