Wyd Influx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM]

5 participantes

Ir para baixo

aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM] Empty aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM]

Mensagem  Gaya Sáb Nov 21, 2009 10:50 am

ADM fiz o pedido pra fazer SC2 ojee ai quando eu volto pra ver se ja tinha feito meu hp ta menor meu dano ta menor meu fenrir bugo ele era lvl 100 vit 23 agora e lvl 9 vit 1 minha defeza bugo PS: ja fiz 3 vezes pedido e nos 3 pedi pra colocar full dano e quando volto toda vez meu dano ta menor ! que isso ?
aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM] Affffffffffffffff

Gaya
Mortal
Mortal

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM] Empty Re: aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM]

Mensagem  [ADM]Halys Sáb Nov 21, 2009 10:58 am

1° Me parece que você nunca jogou wyd na sua vida. O HP vai enchendo e sendo aumentado de acordo com o tempo.
2° O Dano com certeza não está menor afinal foi adicionado pontos em Força e como o HP também é ajustado normalmente (Se você nao notou você está lvl 1)
3° A montaria ninguém nem passa perto se você realmente tem certeza do que tá falando apresente provas
4° Sua Conta Está Sob Análise, E Tem vários motivos: Primeiro Prestar falsas informações contra a equipe, Criar Tópico pra tumultuar, Criar Tópico na área errada!!! E Outros.
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM] Empty Re: aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM]

Mensagem  Gaya Sáb Nov 21, 2009 11:08 am

Precisa de + Prova por que tenho mais !




aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM] Provaf

Gaya
Mortal
Mortal

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM] Empty Re: aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM]

Mensagem  Quantico Sáb Nov 21, 2009 11:12 am

cara oq o adm flo ta certo

menos a parte do fenrir q ñ sei oq é

tipo vc ñ tem fotu da vit do fenrir antes do reset?

se tiver posta ,pq na imagem vc ta lvl 302 e usando buff

por isso fico com akele atk...dae lvl 1 fica com atk normal
Quantico
Quantico
Sub Celestial
Sub Celestial

Mensagens : 246
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 29
Localização : Jamaica

http://s3.bitefight.com.pt/c.php?uid=139157

Ir para o topo Ir para baixo

aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM] Empty Re: aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM]

Mensagem  †SILENCE†[HCX] Sáb Nov 21, 2009 11:16 am

ja aconteceu isso com um anda meu tbm


e q n pode pedir reset com ele morto
senoa ele volta lv 1
†SILENCE†[HCX]
†SILENCE†[HCX]
Celestial
Celestial

Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 32
Localização : contagem

Ir para o topo Ir para baixo

aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM] Empty Re: aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM]

Mensagem  Gaya Sáb Nov 21, 2009 11:16 am

ele nao estava morto, tava HP full!!!

Gaya
Mortal
Mortal

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM] Empty Re: aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM]

Mensagem  [ADM]Halys Sáb Nov 21, 2009 11:22 am

Gaya escreveu:Precisa de + Prova por que tenho mais !




aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM] Provaf

Parece que você além de não entender o que eu e os colegas estão tentando lhe explicar essa sua SS você já é lvl 302 e tem 16k de HP na SS do seu SC2 você é lvl 1 e tem 15K e nem upou ainda, não vi prova nenhuma nessa sua SS e você continua a persistir no tema o resultado você verá na seção denúncias
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM] Empty Re: aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM]

Mensagem  BrUnO[HC10] Sáb Nov 21, 2009 11:25 am

kkkkkkk hp tava full mas e a raçao? se vc pediu reset e deixo logado e a raçao chego a 0 ele morreu ai adm vai e reseta... ocasiona isso =/ e o hp e o dano todo estao cansados de saber q a kda lvl aumentado vc ganha 1 ponto em dano e uns 3 a 5 em hp ou seja vc esta lvl 1 por isso seu hp esta menor ja q vc colocou os pontos em dano e nao em constituiçao =/
aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM] Bodynho
BrUnO[HC10]
BrUnO[HC10]
Celestial
Celestial

Mensagens : 143
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM] Empty Re: aFF Fiz SC2 Totalmente Bugado [Leia Aqui ADM]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos