Wyd Influx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TK Trans: Tirar do WYD ou simplesmente menosprezá-lo?

4 participantes

Ir para baixo

TK Trans: Tirar do WYD ou simplesmente menosprezá-lo? Empty TK Trans: Tirar do WYD ou simplesmente menosprezá-lo?

Mensagem  sapphiron Ter Nov 17, 2009 2:12 pm

Boa tarde galera, hoje eu me deparei com um grupo de jogadores e paramos ali para comparar status, e mais uma vez eu tive o desgosto de ver que o meu era o mais fraco, um tk trans. Nao, antes qe voces falem, nao eh nubice, e sim que o tk trans nessa versao do wyd eh muito ruim mesmo, pode pedir pra qem qiser. Gostaria que fosse feita uma mudança nisso, jah que nao da graça eu sair de um celestial pra fazer outra conta com um bm magico, começar tudo denovo, mesmo qe aqui no wyd influx seja mais facil upar, nao da graça deixar o meu cele de lado pra jogar com char que eu nao gosto. ¬¬
Se o tk fosse modificado, daria mais graça jogar com ele, jah que nao da pra fazer nada com ele que sempre vem uma ht pra fazer melhor ¬¬ . ai vai tudo que tenho no char:

2 cali anct perfu +9 72 bs
set flame 30/7 completo anct garnet +9
brinco hercules, lv 260

stats 8k hp ¬¬, 5k dano sem pet ¬¬¬¬¬¬ , 3,2k def ¬¬¬¬¬¬

força 4,8k int 4,7k dex 550, cons 1,4k

poe esses itens e stats numa ht e ve o top ¬¬ ; agora entra num tk e ve o lixo ¬¬

nao da graça assim adm, faz alguma coisa ai por favor!

sapphiron
Mortal
Mortal

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TK Trans: Tirar do WYD ou simplesmente menosprezá-lo? Empty Re: TK Trans: Tirar do WYD ou simplesmente menosprezá-lo?

Mensagem  gui696 Ter Nov 17, 2009 5:14 pm

?Na moral, disculpe se sera grosseria oque vou falar ...

Bom, na minha opinião comparando o tk e ht, realmente a uma pequaena mudança , mais nada que impeça de montar um bom char, cada classe tem suas vantagens e desvantagens ...

so que depende de cada um montar a melhor build, e das formas de jogaar , !

Eu por exemplo tenho tk,ht,bm, e fm !! Jogo com todos Smile
gui696
gui696
Celestial
Celestial

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TK Trans: Tirar do WYD ou simplesmente menosprezá-lo? Empty Re: TK Trans: Tirar do WYD ou simplesmente menosprezá-lo?

Mensagem  BrUnO[HC10] Ter Nov 17, 2009 6:12 pm

JA NA MINHA OPNIÃO ESSA VERSÃO EH DOS BMs E DAS FMs, POIS HT... NENHUMA MATA 1 BM E NÃO EH PROBLEMA DE BULD, E TK NENHUM É FORTE TBM NAO E AINDA EH O PIOR CHAR PRA SE UPAR... OS BMs COMANDÃO ESSA VERSÃO E EH INDISCUTIVEL, POIS VEMOS MUITOS BMs E QSE NENHUM TK OU FOEMA OU HT, E AINDA AS FOEMAS SÃO OTIMAS O DANO EH SOBRE-HUMANO, JA AS HT, TEM POUCO DEFESA E POUCO HP ATE A CLASSE TITAN ENQNTO OS BMs E FOEMAS FICAM FULL A HT E TK NAO =X VAMOS VER SE NA NOVA CLASSE TITAN AS HTs E TKs PODEM SE COMPARAR AOS BMs E FMs, JA Q ELES JA ESTÃO FULL NA CLASSE HC =] NA TITAN OS HTs E TKs VAO EVOLUIR AINDA MAIS =] ENTAO AGUARDEMOS...
BrUnO[HC10]
BrUnO[HC10]
Celestial
Celestial

Mensagens : 143
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TK Trans: Tirar do WYD ou simplesmente menosprezá-lo? Empty Re: TK Trans: Tirar do WYD ou simplesmente menosprezá-lo?

Mensagem  †SILENCE†[HCX] Ter Nov 17, 2009 6:45 pm

condordo com o bruno ht e muito desvalorizada no pvp

e se tk fosse bom tbm tinha + de 1 no sv
†SILENCE†[HCX]
†SILENCE†[HCX]
Celestial
Celestial

Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 32
Localização : contagem

Ir para o topo Ir para baixo

TK Trans: Tirar do WYD ou simplesmente menosprezá-lo? Empty Re: TK Trans: Tirar do WYD ou simplesmente menosprezá-lo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos