Wyd Influx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[[[[Perguntas e Respostas Mais Frequentes sobre o Server]]]

Ir para baixo

[[[[Perguntas e Respostas Mais Frequentes sobre o Server]]] Empty [[[[Perguntas e Respostas Mais Frequentes sobre o Server]]]

Mensagem  [ADM]Halys Ter Nov 17, 2009 12:47 am

Devido algumas pessoas ficarem me fazendo repeditas vezes essas perguntas resolvi Postar aqui algumas mais frequentes e este topico será atualizado constantemente:

Pergunta:
1. ADM eu não consigo teleportar eu subo em cima mas não aparece a mensagem para confirmar porque isso?
R.: Isso ocorre principalmente em novos chars que mesmo sem ter skills ainda algumas skills ficam no atalho 2, toda vez que isso ocorrer remova as skills do atalho!!!

2. ADM onde eu consigo gold nesse server?
R.: Golds são conseguidos de várias formas, para iniciantes a melhor maneira é juntar as moedas que dropam dos javalis do pesadelo erion que podem ser vendidas no NPC e também as que caem no pesadelo de arzhan com maior valor

3. ADM onde eu Upo?
R.: Bem apesar de ter muitos npcs no jogo que dizem onde upar, Vamos Lá se você for Mortal ou Arch lvl 1 até lvl 160 você pode upar no pesadelo de Erion, Apartir do level 160 até 355 pode upar no pesadelo de Arzhan ou Água. Quando Você for Celestial e classes acimas existem spots no deserto, saída de Erion nos cercadinhos!

4. ADM To matando o monstro mas não tô ganhando XP porque?
R.: Os montros nos spots são divididos por níveis assim que você atingir um level mais alto do que o level do monstros você para de ganhar xp dele. Ou seja quando acontecer mude e procure um spot mais forte

5. ADM porque no meu wyd não aparece teleporte pro gelo e nem pesadelos?
R.: Provavelmente você está usando um cliente incompleto para resolver isto é recomendável que baixe o cliente no nosso site que já está completo!

6. ADM pedi meu reset ou troca de classe quando tentei entrar minha senha não pegava mais pq isso?
R.: As vezes ocorre um bug quando se tem uma senha muito loga. O problema é facil de resolver se você não foi hackeado ou coisa do tipo é o seguinte. Quando ocorre esse bug normalmente é extraida o ultimo dígito da senha. Por exemplo se sua senha é 12345678 apos o bug ficaria 1234567!

7. ADM pedi meu reset ou troca de classe mas já faz tempo e não foi feito ainda pq?
R.: No site tem todos os detalhes como proceder com seu pedido. No link Tutorials pedidos incompletos ou incorretos é enviada uma mensagem para quem fez alertando sobre os erros. Aconselho sempre ler a caixa de mensagens de emails e principalmente mandar o login na hora do pedido!

8. ADM não consigo criar conta pq o site não abre?
R.: Isso pode ser provavelmente pq você está usando uma versão do hamachi diferente da que usamos a nova versão do hamachi normalmente gera esse tipo de bugs. Recomento baixaro hamachi cujo link tem no nosso site!!!

9. ADM Meu Wyd Fica cheio de barrinhas brancas nos textos e em outros lugares da tela porque isso?
R.: Isso é devido a falta da Fonte Sinsum instalada no seu donzela. Para resolver é simples basta fazer o download no site inclusive aqui no fórum temos um tutorial de como instalar a fontes. Basta Baixar e Instalar na Pasta WINDOWS/FONTS !
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos