Wyd Influx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUG TIGRE DE FOGO LVL 120 QUANDO RESETEI

2 participantes

Ir para baixo

BUG TIGRE DE FOGO LVL 120 QUANDO RESETEI Empty BUG TIGRE DE FOGO LVL 120 QUANDO RESETEI

Mensagem  ™†Mais†™[HC] Qui Nov 12, 2009 6:13 pm

Adm eu pedi meu reset hc 3 com o tf ekipado lvl 120 43 vit dai agora quando entrei vi ele lvl 0 vit 0 ou seja nao mostra vit nem lvl so mostra dano atk magico e lvl necesario para ekipa
ADM Concerta isso PLZ cara Neutral
™†Mais†™[HC]
™†Mais†™[HC]
Mortal
Mortal

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/09/2009
Localização : Armia

Ir para o topo Ir para baixo

BUG TIGRE DE FOGO LVL 120 QUANDO RESETEI Empty Re: BUG TIGRE DE FOGO LVL 120 QUANDO RESETEI

Mensagem  [ADM]Devil Qui Nov 12, 2009 9:13 pm

Estranho acontecer isso em reset.


Mais uma perguntinha onde conseguiu um TF lvl 120 ??
[ADM]Devil
[ADM]Devil
Administrador
Administrador

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

BUG TIGRE DE FOGO LVL 120 QUANDO RESETEI Empty Resposta topico

Mensagem  ™†Mais†™[HC] Qui Nov 12, 2009 9:16 pm

evento pvp realizado por voce e o halys onde o MkDown quando era [SC1] OU [HC] nao me lembro ele ganhou em primeiro o ByAragon em segundo e eu em terceiro dai voce ou o halys n me lembro pidiu pro pain disitribuir os premio (quando o pain n tinha sido banido e fazia eventos ) ele perguntou o que agente queria falei tf e ele me deu tf 120 pro mk down tmb e o by aragon n me lembro o que ele pidiu so lembro de ser Celestial quando ganhei o evento de usar grinfo lvl 100 set abs khyriys anct perfu (quando tinha recem colokado armas arch para drop em kefra )
™†Mais†™[HC]
™†Mais†™[HC]
Mortal
Mortal

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/09/2009
Localização : Armia

Ir para o topo Ir para baixo

BUG TIGRE DE FOGO LVL 120 QUANDO RESETEI Empty Re: BUG TIGRE DE FOGO LVL 120 QUANDO RESETEI

Mensagem  [ADM]Devil Qui Nov 12, 2009 9:29 pm

Primeiro Que O ADM Halys nao erá ADM nesta epoca e nem pesnava creio eu, Segundo que eu me lembro deste evento onde nao tive participação somente o ex GM Pain, mais nao sabia que o premio era lvl 120, seu tf foi posto lvl 100, e assim também que se econtrado outra montaria lvl 120 tbm será posta lvl 100 ou retirada.
[ADM]Devil
[ADM]Devil
Administrador
Administrador

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

BUG TIGRE DE FOGO LVL 120 QUANDO RESETEI Empty Resposta topico

Mensagem  ™†Mais†™[HC] Qui Nov 12, 2009 9:34 pm

tudo bem mais isso aconteceu e voce ou halys estavam armia pvp no meio decidindo os lugares de quem ia ganhar o pain so entregou itens
™†Mais†™[HC]
™†Mais†™[HC]
Mortal
Mortal

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/09/2009
Localização : Armia

Ir para o topo Ir para baixo

BUG TIGRE DE FOGO LVL 120 QUANDO RESETEI Empty Re: BUG TIGRE DE FOGO LVL 120 QUANDO RESETEI

Mensagem  [ADM]Devil Qui Nov 12, 2009 9:36 pm

Como eu disse eu lembro do evento so estava vendo ele fazendo quem decidiu foi ele
[ADM]Devil
[ADM]Devil
Administrador
Administrador

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

BUG TIGRE DE FOGO LVL 120 QUANDO RESETEI Empty Re: BUG TIGRE DE FOGO LVL 120 QUANDO RESETEI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos