Wyd Influx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Ranking

5 participantes

Ir para baixo

Sobre Ranking Empty Sobre Ranking

Mensagem  BrUnO[HC10] Sáb Out 24, 2009 4:37 pm

Achei maneiro, a black list e tals ainda mais q ela vai ser atualizada diariamente e tals, mas 1 pergunta, pq no nosso pais os prisioneiros sempre tem melhores regalias doq o estudo? Digamos q os bad users são (prisioneiros) e os top do ranking são os {estudantes}, pow qm é honesto num qr saber como anda a vida de qm faz coisa errada não =x, qremos apenas ver nosso nick subir no ranking, pois jogamos dias e dias para isso e qnd entramos la vemos nosso nick la em baixo =x sendo q devia estar la em cima =x, poderiam tbm atualizar o ranking diariamente assim como a black list , ta ai minha sugestão =x
BrUnO[HC10]
BrUnO[HC10]
Celestial
Celestial

Mensagens : 143
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Ranking Empty Re: Sobre Ranking

Mensagem  [ADM]Devil Sáb Out 24, 2009 6:34 pm

Um sistema de rank será criado
Parecido com sistema de bad user e o trabalho será desenvolvido e aplicado em breve.

Pois ter que ficar editando as paginas do site demora entao estamos optando por um sitema mais
automatizado.
[ADM]Devil
[ADM]Devil
Administrador
Administrador

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Ranking Empty Re: Sobre Ranking

Mensagem  Weeeee Sáb Out 24, 2009 7:19 pm

acho ridiculo o sistema de ranking, é rox rank pvp. e rank guild.

Weeeee
Mortal
Mortal

Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Ranking Empty Re: Sobre Ranking

Mensagem  [ADM]Halys Dom Out 25, 2009 12:24 am

Como responsável pela área de programação vou responder a pergunta de vocês simplesmente pq eu ainda não encontrei uma maneira de integrar os arquivos do servidor onde tem as informações dos char com uma tabela sql e também com php para poder ser automatizado uma vez que mesmo que eu faça como no bad users. Continuaria sendo manual precisando ser atualizada pela propria equipe o que não resolveria o problema de atualizações intantâneas. Infelizmente a maioria dos arquivos de servidor wyd é em uma linguagem muito pobre e arcáica que é o assembly (chatíssimo manusear dados em hexadecimal) e mesmos os arquivos em c++ não são de fácil interação com outras linguagens como um servidor de ragnarok por exemplo que já montei que até pra ligar o servidor já se utilizava sql o que é muito bom para sistemas automazidados e customizações!!!
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Ranking Empty Re: Sobre Ranking

Mensagem  †SILENCE†[HCX] Dom Out 25, 2009 5:59 am

eu acho q o sv tem outras prioridades do q fica atualizando ranking diariamente Embarassed Embarassed Embarassed



arja paciencia e tempo =/
†SILENCE†[HCX]
†SILENCE†[HCX]
Celestial
Celestial

Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 32
Localização : contagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Ranking Empty Re: Sobre Ranking

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos