Wyd Influx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOBRE EVENTO GUILD X GUILD

+3
HT-Donex
nb nb nb nb
BrUnO[HC10]
7 participantes

Ir para baixo

SOBRE EVENTO GUILD X GUILD Empty SOBRE EVENTO GUILD X GUILD

Mensagem  BrUnO[HC10] Sáb Out 17, 2009 4:43 pm

NA MINHA OPNIÃO EU ACHO QUE ESSE EVENTO VAI SER UMA GRNADE E BELISSIMA MARMELA... DESDE Q A UNICA GUILD Q TEM HC AINDA EH A INTOCAVEIS E SEUS SC7 DO CONFRONTO VÃO ESTAR TDS COM SET HC , OU SEJA QL A CHANCE DOS SC COM SET ARCH GANHAR DE 1 SC COM SET HC??? NENHUMA NEM Q A VACA TURÇA, OU A PIAPA DO VOVÓ SUBA DENOVO OU A COBRA GANHE PATAS E O SUPERMAN VIRE O BOB ESPONJA =X


COMENTEM AI OU MELHOR DEVERIA TER UMA REGRA Q IMPEDISSE OS SC DE USAR ITENS HC NO EVENTO...
BrUnO[HC10]
BrUnO[HC10]
Celestial
Celestial

Mensagens : 143
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE EVENTO GUILD X GUILD Empty comntario

Mensagem  nb nb nb nb Sáb Out 17, 2009 4:47 pm

se o set eh de HC qem deveria usar era os HC nao os SC !!!!!!!









(ByCostella)


Última edição por †ByCostella† em Sáb Out 17, 2009 4:52 pm, editado 1 vez(es)

nb nb nb nb
Arch
Arch

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE EVENTO GUILD X GUILD Empty Re: SOBRE EVENTO GUILD X GUILD

Mensagem  HT-Donex Sáb Out 17, 2009 4:50 pm

Tipo HC ja e mais forte e com os seus set Mais os que nao sao deveriam usar seus set no caso o de arch se nao
ele ta quase um HardCore Vai ser marmela msm tem que haver a regra igual a da cithera arch e celestial para mortais
se não nem rola.

By HT-Donex Very Happy
HT-Donex
HT-Donex
Mortal
Mortal

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE EVENTO GUILD X GUILD Empty Re: SOBRE EVENTO GUILD X GUILD

Mensagem  [ADM]Devil Sáb Out 17, 2009 5:03 pm

14- Qualquer tentativa de burlar o sistema do evento com programas ilegais e/ou bugs . Terá conta automaticamente bloqueada.


Quem quiser usar qualquer forma de burlar sinta-se avontade, mais na hora do evento tera 2 ADM e 1 GM online. Então nenhum exitara em banir qualquer player que seja.
[ADM]Devil
[ADM]Devil
Administrador
Administrador

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE EVENTO GUILD X GUILD Empty evento

Mensagem  nb nb nb nb Sáb Out 17, 2009 5:45 pm

aeeeeeeeeeewww ADM agora sim, qero ver eles usarem...os set de HC

nb nb nb nb
Arch
Arch

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE EVENTO GUILD X GUILD Empty .............

Mensagem  Scott Sáb Out 17, 2009 7:38 pm

No que o ADm esta se referino e usso de hacker e programas etc.. no evento como speed hacker po exemplo.
Se forem ler la regras do evento não diz que nao poder usa o recrusos que temos... Acredito que se ter oportunidade de equipa meu char com todos oe meus recrusoq ue tenho eu vo usar... como diz o garoto vai se um masacre. mas sempre digo que LVl não importar tanto asim saber joga e estratejar na hrs do combate...
abrçs
Scott
Scott
Mortal
Mortal

Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE EVENTO GUILD X GUILD Empty Re: SOBRE EVENTO GUILD X GUILD

Mensagem  †SILENCE†[HCX] Sáb Out 17, 2009 8:44 pm

bom..... ai complica ne

fora o prazo ser muito curto
ainda tem os itens hcs

e se n bastasse fora o lag q vai tar de matar

como aconteceu no evento ingame q ouve

esta bem claro q eventos ke juntem muitos playes em um unico lugar gera um mega lag


Very Happy Smile Sad Surprised Rolling Eyes Twisted Evil monkey affraid bounce pig pirat No Arrow
†SILENCE†[HCX]
†SILENCE†[HCX]
Celestial
Celestial

Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 32
Localização : contagem

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE EVENTO GUILD X GUILD Empty Re: SOBRE EVENTO GUILD X GUILD

Mensagem  Scott Sáb Out 17, 2009 9:03 pm

concordo contigo garoto, o laggg deste serv esta muito enorme asim dizer.....
vc ta upando no tauron no deserto de boa. quando trava o char e para de bate os mobs para de atcar o que diamogs o lag desgraçado, quando deslagar estamos morto porque outro cara matou e ainda sai dizer DOWNN ai e fica de zuar mesmo, nao que digo que aoconteceu comigo porque nao, que digo eo lagg va orrivel nao ser que vo ate aprticipar desse evento devido o lag, sem fala que vai ter varios player la pra verem o pvps do carainhas brigando onde vai se concentra o lag obsurdo... vai ser foddaaa
Scott
Scott
Mortal
Mortal

Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE EVENTO GUILD X GUILD Empty Re: SOBRE EVENTO GUILD X GUILD

Mensagem  [ADM]Devil Sáb Out 17, 2009 10:13 pm

Scott escreveu:concordo contigo garoto, o laggg deste serv esta muito enorme asim dizer.....
vc ta upando no tauron no deserto de boa. quando trava o char e para de bate os mobs para de atcar o que diamogs o lag desgraçado, quando deslagar estamos morto porque outro cara matou e ainda sai dizer DOWNN ai e fica de zuar mesmo, nao que digo que aoconteceu comigo porque nao, que digo eo lagg va orrivel nao ser que vo ate aprticipar desse evento devido o lag, sem fala que vai ter varios player la pra verem o pvps do carainhas brigando onde vai se concentra o lag obsurdo... vai ser foddaaa


No que eu quiz diser e com qualquer tentativa uso de hack bugs e apenas um exemplo
[ADM]Devil
[ADM]Devil
Administrador
Administrador

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE EVENTO GUILD X GUILD Empty Re: SOBRE EVENTO GUILD X GUILD

Mensagem  [ADM]Halys Dom Out 18, 2009 10:45 am

Queria só informar ao sr. Rei da Luz que no nosso server não existe isso de marmelada.. E quero dizer a todos que a nossa equipe não tem amadores não. Qualquer char que venha com set ou arma hard core será desclassificado e banido na mesma hora. Uma vez que o evento das guilds seguirá a mesma regra do servidor. O lag não preciso está repetindo isso mais uma vez que é devido ao número excessivo de jogadores, se vocês gostam de jogar em servidor onde fique só vc e mais uns 2 players no máximo rodando por ele sem ter ninguém pra conversar, pra interagir. E o evento vai ocorrer desde que tenha mais de 1 guild inscrita!!!
[ADM]Halys
[ADM]Halys
Administrador
Administrador

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 39

https://wydinflux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE EVENTO GUILD X GUILD Empty Re: SOBRE EVENTO GUILD X GUILD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos